quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Enquete: Em que você votaria para Prefeito de Belém?

      No segundo semestre do ano de 2012 acontecerá a eleição municipal para Prefeito de Belém. Alguns pré-candidatos já se lançaram para a disputa. Desta forma, o Blog Economia, Política e Religião lança uma enquete com o objetivo de checar a aceitação popular dos pré-candidatos. Não deixe de votar. Participe e exercite o seu direito democrático. 

16 comentários:

  1. Zenaldo Coutinho (PDDB)????????
    (PDDB)?????????

    ResponderExcluir
  2. Eduardo costa,
    As prévias do PT ainda irão escolher o candidato a prefeito do partido.
    Em nome da boa informação e da ética que devem presidir a conduta de quem a utiliza ou vc coloca a legenda do PT no lugar do candidato ou espera o resultado das prévias do Partido ou coloca todos os prefeituráveis do PT, entre as suas opções.
    Paulo Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo Gaya,

      O meu entendimento é de que os nomes listados, são os mais ventilados através da mídia, cujas raízes deitam-se na voz do povo. Ambições políticas particulares à parte, mas a voz do povo é, sem dúvida, a voz de Deus e as prévias do PT certamente levarão em conta isso, por se tratar de um partido de origem popular.

      sds

      Euclides Vieira

      Excluir
  3. De início fiquei na dúvida entre dois candidatos, mas os últimos acontecimentos com relação ao Pará me fizeram decidir.

    ResponderExcluir
  4. De todas essas figurinhas "sinistras" que se apresentam,meu voto é no Edmilson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. Para quem está envolvido até o pescoço em escandalo de desvio de milhões de reais e teve suas contas reprovadas, Edmilso Rodrigues NÃO NADA BEM NO GOSTO DOS ATUAIS BELENENSES e metropolitanenses que votam em Belém com novos conceitos de política e verdadeira gestão responsváis que beneficiam não a população mas também que envolva e alavanque o setor industrial e comercial de Belém. JORDY é um excelente Líder/Nome para dirigir e minimizar os grandes problemas de Belém, como esse horrível transito; saúde, educação e economia de Belém. Ficha suja para Belém não, Ficha Limpa sim!!

    ResponderExcluir
  6. Entre os nomes acredito que pela conduta pública política e ética o deputado Arnaldo Jordy seria uma bom prefeito. Jorge Panzera é um político jovem e bem intencionado, seria interesante !

    ResponderExcluir
  7. Sem sombra de DÚVIDA JORDY É O MELHOR NOME

    ResponderExcluir
  8. Essa enquete é muito ruim Eduardo! Vc não tem informações concretas para citar nomes de candidatos.
    Acredito que seria melhor um enquete sobre as reais necessidades da população belenense - vc tem propriedade para depois do resultado da enquete elaborar um parecer bem construtivo sobre nossa atual situação.
    Bem nisso! Porque mais de que um candidato precisamos de uma política(e não de políticos) de estado para resolvermos nossos problemas - essa frase é tua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma cidadão essa enquete é extraoficial para termos noção.

      Excluir
  9. Vou apostar no Jordy. Espero que ele escolha bem seus Secretários, e tenha coragem pra fazer diferente.

    ResponderExcluir
  10. EDMILSON RODRIGUES É IMBATÍVEL EM BELÉM ISSO É FRUTO DE SUA BELA ADIMINISTRAÇÃO NO PASSADO COMO PREFEITO, APESAR DE TER O ALMIR GABRIEL ATRAPALHANDO!!!

    ResponderExcluir
  11. também vou apostar no Jordy, acredito que ele possa mudar esse quadro que ai estar, edmilson rodrigues teve a chance de mudar, começou até bem mas depois caiu na ambição do dinheiro as CPI do leite, do frango, compra de mansão em portugal e outras, acabarão com a reputação dele, os outros são da mesma panela nunca fizeram nada por Belém.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.