quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ainda que a figueira não floresça (Habacuque 3.17-19)


Louvar e adorar ao Senhor em momentos de alegria é fácil. Difícil é se manter como adorador e servo fiel em momentos de dificuldades, aflições e angústias. O Senhor nosso Deus tem uma promessa para as nossas vidas. Ele nos fará andar em lugares altos, acima dos problemas, acima das tribulações, acima das angústias, acima das perseguições.  
Compartilho com os amigos uma passagem bíblica que falou muito ao meu coração no dia de hoje, Habacuque 3.17-19: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.