quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eduardo Costa registra o seu Plano de Trabalho para vereança


Na manhã de hoje, quinta feira dia 19 de julho, foi protocolado no Cartório Chermont, sob o número 00204145 e registrado sob o número 002022177, o Plano de Trabalho para Vereança “Belém levada a sério!” do candidato a vereador Eduardo Costa - 23.023 do Partido Popular Socialista (PPS). 
Apesar de haverem mais de 850 candidatos a vereador em Belém nesta eleição, Eduardo Costa foi o único até o momento que registrou publicamente as suas propostas de trabalho que estão concentradas nas áreas de: educação; juventude; inclusão social e cidadania; saúde e qualidade de vida; geração de emprego e renda; transporte público, mobilidade e acessibilidade; segurança; controle social e transparência da gestão; e, planejamento urbano e regional.

Este plano de trabalho é resultado de uma ampla discussão com vários segmentos da sociedade civil, por meio de um processo aberto, democrático e participativo que levou quase um ano, e constitui um compromisso público que o candidato a vereador Eduardo Costa - 23.023 firma publicamente para o mandato 2013/2016 na Câmara de Vereadores do Município de Belém.
É uma inovação na prática eleitoral de nossa capital e parte do pressuposto de que a campanha para vereador de Belém precisa elevar o nível das discussões apresentando claramente não só os problemas que precisam ser enfrentados, mas as propostas de atuação no parlamento municipal para enfrentamento dos mesmos. Desta forma, este Plano de Trabalho para Vereança, denominado “Belém levada a sério!”, se materializa como um importante instrumento de controle social sobre o mandato e como um pacto social firmado democraticamente nas urnas.
Convém destacar, ainda, que este Plano não se materializa como um documento estático e fechado, podendo incluir novas diretrizes de atuação e novos compromissos em função de elementos de ordem conjuntural, ou mesmo de repactuação democrática com representantes da sociedade.
Quem tiver interesse de receber uma cópia do Plano de Trabalho registrado digitalizado pode solicitar mandando um e-mail para eduardocosta23023@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.